Pastel

Vocês devem ter estranhado o titulo né ? Pois

 é , eu criei uma tag sobre pastel kkkkkk não é 

uma coisa muito comum de se falar nesse 

mundo feminino , mais veio na minha cabeça 

e eu criei . Não sei se vocês acharam a ideia 

legal então deixa a sua opnião sobre isso aqui

 nos comentarios ... Eu fiz até um video sobre

 isso e também respondendo as perguntinhas 




Bom se você tem um canal e até mesmo um 

blog e quiser responder as perguntas estão 

aqui a baixo . 

PERGUNTAS 

1-Gosta de pastel?

2-Qual seu sabor preferido?

3-Qual o sabor que você não gosta

4-Oque acha do pastel de queijo

5-Onde você mais come pastel

6-Sabe fazer pastel caseiro ?

7-Qual foi o primeiro sabor que você comeu?

8-Qual foi o ultimo sabor que você comeu?

9-Você costuma comer pastel diariamente ou
 regularmente  ? 

10-Convide 3 blogueiras pra gravar essa tag.

Espero que vocês tenham curtido a minha ideia BJO 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino