Livro ou Filme ?

Hoje vou falar de duas coisas que amo . 

Livros e Filmes . Hoje vim dar a minha 

opnião 
sobre oque escolher : Livro ou Filme ? 

Bom filme eu não sou MUITO fã , mais livro 



paixão ♥ 


Na minha opnião livro é outro nível , livro é 

tudo , então prefiro livro . 

Vou dar um exemplo do ultimo livro que li . 

O ultimo livro que li é A CULPA É DAS 

ESTRELAS.

E também assisti o filme no cinema.

Bom , qual a minha conclusão . O filme foi 

muito bom SIM . Mais o livro é MIL VEZES 

MELHOR! Sério,gente muitas coisas que 
tem 

no livro , não tem no filme.Todos os livros 
que 

tem filme são assim,o filme é sempre 

incompleto , quando terminei o livro , fiquei 

tipo : como assim ? gente sério se você já 
leu 

um livro e assistiu o filme desse livro , você 

com certeza a percebeu que alguma parte do 

livro não tem no filme.Então a minha 

conclusão é que o livro sempre vai ser 
melhor 

que o filme ! Deixem a opnião de vocês nos 

comentarios.Beijaao ♥ 



2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por filmes, não sou tão fã de livros, mas de filme sou loucaaa, principalmente romance ♥

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino