Resenha:Batom Grape Avon

Bom , resolvi fazer essa resenha pra vocês porque ja faz algum tempo que tenho esse batom . Recentemente ganhei um novinho mais tenho um velhinho e já usei o meu muito . As fotos foram tiradas por mim.

Swatche na Boca 
Foto do batom em si 

Cor 
Swatche na mão 

Gente nao reparem é porque o flash atrapalhou um pouco na cor.

Bom eu acho esse batom muito lindo ele é cremoso mais não é aquele cremoso que sai rapido que fica sujando os dentes,é um cremoso confortavel . A cor dele é um rosinha mais escuro . Ele foi bem barato (oque eu comprei) foi R$05,00 reis.Vale a pena testar . Espero que tenham gostado da resenha. Bjos 



2 comentários:

  1. super combinou com você, batons desse tom não é muito minha praia, mais enfim adorei a resenha beijão!
    http://makebahiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ka, tambem acho que combina comigo ! obrigada por comentar Bjao

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino