Lugares que ainda quero ir .

Bom acho que todo mundo tem um canto desse mundo que queria conhecer , e eu como uma pessoa normal também tenho . Sao esses: 

ORLANDO-Queria ir pra orlando , pelos parques , eu sou apaixonada por la , e principalmente pelo parque da disney ♥ 


NOVA YORK - Sou apaixonada por lá , principalmente pela Avenida Timesquare ♥ Pra mim la é o paraiso das compras .


LONDRES - Quero ir pra londres , pela  cabine que eu acho muito fofa 




CARIBE - Quero ir pra pro Caribe porque as praias de lá são as mais limpas e bonitas do mundo ♥ E sou louca pra ir pra uma praia de lá ! 


Esses são os principais que eu gostaria de conhecer , espero que tenham gostado ♥ Contem os seus nos comentarios ♥ Bjaao 



2 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino