Resenha:Batom Intense

Oi meninas , o post de hoje é uma resenha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente né?Então é um milagre de Deus eu fazer uma resenha né gente até hoje no meu canal eu só fiz uma resenha que foi a da paleta.Mais eu Prometo que eu vou postar mais resenhas aqui e no YT ! Então vamos partir para a resenha?

A resenha de hoje é do batom da Boticario-Intense na cor 233 . Como vocês sabem eu ganhei esse batom da minha amiga Diandra e as fotos que vai estar nesse post eu peguei do blog Achados da Brunna então vamos lá : 


A cor dele é essa : 

O batom é Mate e ele fica super sequinho, não borra  e durabilidade dele na minha boca foi de  4 a 5 hrs.Sem contar que o preço dele é MARAVILHOSO eu paguei nele R$14,99  para um batom da Boticario e mate o preço ta muito jóia né?

Swatch dele na boca : 

Também tem video lá no canal confiram : 


Bjoos 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino