Papeis de Parede

Oi meninas que saudade de postar.Então o post de hoje é o post de Dicas de Papeis de Parede,nesse post vou mostrar á vocês algumas imagens de papeis de paredes que eu achei muito bonitos e combinam muito com um ambiente bem arrumadinho... 

• o 1° deles é um bem clin que ao mesmo tempo ele é clin , estiloso e neutro.Ele tem uma estapa de folhas e as folhas são em tom de verde meio musgo e o fundo verde bem clarinho.

• o 2° é um pouquinho mais chamativo ele é em tons de coral e verde , mais não deixa de ser neutro algo que em um papel de parede é indispensável,eu não sei vocês mais os papeis de paredes que mais me chama atenção são sempre neutros eu acho que todo mundo gosta de tons neutros.Então ele é em uma estampa floral com um fundo mais puxado pro verde clarinho também.

• O ultimo na minha opnião os tons são mais alegres ! Ele é em tons de coral e verde , como vocês podem ver todos os papeis de parede que eu indiquei tem tom verde , eu amo verde ! Então ele também tem um estampa floral e o fundo verde . Os tres não se diferenciam muito né?Mais enfim essas foram as dicas.

Espero que tenham gostado ! Beijos ♥ 


0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino