Tag Liebster Award

Eu sei que acabei de publicar um post mais acabei de ver que fui tagueada em uma tag então tenho que responder . 

A tag se chama Liebster Award .

A linda da Tata do blog DICAS TEEN me tagueou então vim aqui responder,as regras da tag são essas : 

1-Escrever 11 fatos sobre você 
2-Responder as perguntas de quem te indicou 
3-indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4-Fazer 11 perguntas pra quem você vai indicar
5-Colocar uma imagem que mostre o simbolo do Liebster Award
6-Deixar o link do blog de quem te indicou 


Fatos sobre mim :

1-Sou lovatic
2-Frequento a igreja
3-Estou amando ler livros 
4-Amo chocolate
5-Amo a minha familia
6-Minha comida favorita é Strogonoff 
7-Amo animais(principalmente cachorros)
8-Tenho 2 cachorros 
9-Sempre quis ter um Iphone
10-Meu sonho é ter uma camera profissional
11-Amo The Vampire Diaries

Perguntas:

1-Qual foi o teu livro favorito?Extraordinario
2-Qual foi o teu filme favorito?A culpa é das estrelas
3-Qual tua matéria favorita?Matematica
4-Qual é teu maior sonho?Crescer no mundo de blogs como a Taci cresceu
5-Quem é uma blogueira inspiração para você?Taciele Alcolea
6-sua familia te apoia a ter um blog?Sim
7-Quem mais te apoia?Minha mae
8-Qual sua peça de roupa favorita?Shorts 
9-Qual tua meta de visualizações ? 100,000 views
10-Qual tua meta de seguidores ? 500 seguidores
11-Oque espera do proximo ano?Espero ter Deus e todas as pessoas que amo comigo.♥ 

Perguntas para quem ira responder

1-Você gosta de livros?
2-É de algum fandon ?
3-Qual o teu maior sonho ?
4-Qual a sua meta em relação ao blog/canal?
5-Você acredita em Deus ?
6-Qual seu doce favorito ?
7-Pratica esportes?
8-Tem parceria ?
9-Gosta mais de ver videos ou ler posts ?
10-Usa maquiagem ?
11-Acredita que um dia você possa virar um Taci da vida ? kkk 


Blog da Tata - DICAS TEEN ♥

Gente vou admitir pra vocês que não tenho nenhum blog para taguear entao por favor se você ver esse post responda a tag tagueada por mim ! Espero que tenham gostado das minhas respostas/perguntas ! beijos 

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino