Por que estou sumida !!

Oii gente vim explicar pq estou sumida , então sumi por que o meu mouse quebrou na verdade não quebrou de noite meu cachorro quebrou o fio do mouse e até agora estou sem um mouse por que fim de semana né gente ? Dificil o negócio estou mechendo no pc pelo teclado estou dando meu jeito descobri uma tecla que faz maravilhas que é a TAB Ela me permite mecher em quase tudo , ontem consegui um mouse emprestado para eu poder postar o video de Comprinhas ! Por que pelo menos um video tinha que ter né apesar que era a minha obrigação postar por que já fazia mais de 2 semanas que eu não postava nenhum  video ! Então é esse o motivo deu estar sumida mais lá pra terça eu posto um video novo que eu já vou ter comprado o mouse (Eu espero) !! Haha Beijão ;) =D

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino