Desabafo...

Oii amores , hoje eu vim fazer um desabafo com vocês , então eu ñn estou postando porq ando muito ocupada e me esqueço de postar !! Poisé gente !! Maiis agora vou tentar postar mais pra voçes , gente tô muito chateada ! Porq tem 20 e poucos seguidores no blog , mais ninguem comenta nada pra mim . E isso dá sensação que ninguem está vendo nada do que eu faço !! Eu fico muito triste , pois faço com carinho pra vocês !! E é isso gente esse foi meu desabafoo ! Espero q tenham compreedido e um super bjoo Gatonas...



2 comentários:

  1. Florzinha! Tenha calma e não desista do blog!
    No Dose de Charme, temos mais de 200 seguidores e também não recebo comentários. Acredita? Dificilmente alguém comenta no blog. Na página do Facebook do blog tem mais de 2.400 curtidas e só umas 4 pessoas curtem as fotos que eu posto.
    A gente fica chateada por não ter reconhecimento, eu sei. Vivo isso e fico bem triste. Mas tem que fazer o blog por amor. Ame o que tu faz!
    Acredita em Deus e pede pra ele te ajudar! Beijo enorme!
    Muito sucesso pra ti! Com calma tu vai conseguir o que tu quer! <3
    Beijocaaas
    Luana Taís

    Blog Dose de Charme
    www.dosedecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie !! =D Aii vooç ñn sabe o quanto eu fiiquei feliz por vc ter comentado !! Não acredito !! é assim mesmo ! Vc está certa ! Obrigada por comentar ... e vou fazer isso. Te adoro que surpresa tem vc aq comiigo !! Obrigada por tudo... ♥ Bjãoo ♥

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino